segunda-feira, 19 de março de 2012

Como terminou a viagem ao aeroporto da semana passada...

Após toda a emoção para embarcar no vôo, finalmente consegui chegar ao aeroporto de destino.

Feliz eu estava indo pegar o carro para me dirigir a minha cidade alvo quando toca o celular e sou questionada quando retornaria ao destino inicial, após breve conversa ficou definido que deveria adiantar minha passagem para o dia seguinte para retornar mais cedo.

Como nem havia chegado ao meu destino final e já era solicitada a retornar, pensei que esta foi uma viagem que não deveria ter acontecido!

Com certeza esta não foi a primeira e nem será a última vez que isto irá acontecer. O importante é saber rapidamente se adequar às mudanças e não deixar a bola cair!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário