terça-feira, 13 de março de 2012

As emoções de uma viagem ao aeroporto

Uma ida ao aeroporto é sempre uma emoção.

Achamos que podemos controlar os imprevistos, mas é por isso que acontecimentos não pré determinados tem este nome.

Fazemos checkin antecipado, agendamos táxi com antecedência, deixamos tudo arrumado para o dia seguinte não ter que perder tempo e programamos o despertador para um pouco mais cedo do que o necessário.

Tudo vai bem até que o táxi pára e tudo apaga no painel no meio do trajeto, no meio de uma via de grande circulação de carros, além de ser uma área um tanto perigosa.

Num primeiro instante vem aqueles pensamentos: - ferrou! e - vou ser assaltada! e - como vou conseguir arrumar outro táxi neste local? e - vou perder meu vôo! Mas o motorista rapidamente abre o capô do carro e com um toque de Midas consegue fazer as luzes se acenderem novamente. Eu penso - mas que sorte! e -foi apenas um susto! 

Conseguimos dar continuidade ao nosso trajeto e chego ao aeroporto ainda antes do horário previsto.

Com web checkin em mãos, vou direto para o setor embarque. Passo pelo detetor de metais e me dirijo para tomar meu café da manhã.

No final dele a companhia aérea chama todos os passageiros do meu vôo e informa que o aeroporto de destino está fechado devido a problemas meteorológicos. Então trocamos a passagem para o próximo vôo e enquanto aguardo novo horário escrevo este post...Será que conseguirei chegar ao meu destino? Isso só saberemos mais tarde. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário