terça-feira, 7 de agosto de 2012

A primeira ninguém esquece!

Hoje participei da primeira reunião de pais do colégio do Victor.

Como o colégio é muito organizado, o objetivo da reunião foi apresentar o programa para o segundo semestre, os temas que serão abordados, como serão abordados e o objetivo de cada um.

Realmente muito interessante a maneira de como se relacionar com pais e alunos e, mais uma vez, me surpreendeu o foco no conhecimento geral. Gostei.

Ao final da reunião foi aberto um momento para questionamento dos pais e tive a chance de perguntar como meu fofo está se adaptando à nova escola. A resposta dada é que ele é muito adaptável e que se enturma facilmente. Mas isso eu já sabia... Que bom! Mas um momento de alívio!

Quando a reunião de pais finalizou, tive a chance de interagir com os outros pais e conhecê-los um pouquinho também. 

Existe uma mãe representante dos pais que solicitou meu email para me incluir no grupo e fui informada que este grupo costuma marcar eventos em finais de semana para que tantos pais e alunos possam se conhecer melhor fora do ambiente escolar. Esta foi outra coisa que aprovei.

Esta primeira reunião foi muito boa e o inicio de uma boa integração da nossa família com o colégio novo do Victor e com a família de seus novos amiguinhos.

Ao que tudo mostra, estamos indo por um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário