segunda-feira, 21 de maio de 2012

Preocupações com nossos pimpolhos! - Monitoramento em clima frio

Meu filho mais novo tem graves crises de bronquiolite. Este é um dos itens que mais me preocupa no dia-a-dia e, principalmente, nesta nossa mudança para o sul.

Meu Victor, o mais velho, também teve crises quando era menorzinho, mas agora está bem melhor.

Conforme orientação do meu pediatra, somente após os 5 anos podemos dizer se a criança tem bronquite ou asma. Até lá os sintomas podem desaparecer. É o que parece que está acontecendo com o Victor.

Já com o meu menorzinho as crises foram piores, necessitando já de 2 internações e de medicações constantes para evitar entrar em crise.

Mas neste novo clima de muita umidade e frio, mesmo com os remédios, ele entrou em crise novamente.

É uma preocupação constante...noites monitorando o sono dele e sua respiração. Já estive com ele em um hospital em Curitiba, mas não apresenta melhoras. Me indicaram uma pneumologista e amanhã estaremos lá!

Para nós, mães que trabalham, é constante o trabalho de equilibrio entre trabalho, casa e família. Às vezes é bem complicado encontrar o ponto de equilíbrio. Em muitos momentos é uma questão de prioridades...na quarta-feira não posso levar o pequeno ao médico devido ao trabalho, então consegui um encaixe para amanhã! Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário