sexta-feira, 25 de maio de 2012

Final de semana: Que felicidade!

E chega mais uma sexta-feira! Que felicidade!

A animação já começou cedo lá em casa hoje. Meu filho mais velho feliz porque amanhã é o dia de passar o dia inteiro com a mamãe. Que bom.

É tão confortante saber que seus filhos esperam ansiosamente pelo momento de ficar com você.  É incrível amar e ser amada nesta intensidade e saber que basta amar. É tudo que eles querem.

Como os dois estão medicados, melhoras já podem ser percebidas e bem mais tranquila eu posso ficar.

Podemos voltar a pensar somente em brincadeiras, beijinhos nos pezinhos, mordidinhas nas pernocas e na confusão geral que minha duplinha faz em casa.

Filhos, chegou o final de semana, mamãe tá chegando!

Bom final de semana a todos!

Um comentário:

  1. Marcia, tenho lido seus posts e sei o quanto é bom chegar o final de semanda e poder curtir os filhos. Lembro-me de quando Bia era pequena, nós aproveitávamos muito para brincar, passear e curtir os momentos que durante a semana, pela correria do dia a dia, eu não tinha tempo de aproveitar junto dela. Desejo que eles possam se restabelecer e vc curta muito os dois. Abraço.

    Marconi Tardin

    ResponderExcluir