sexta-feira, 20 de abril de 2012

A Mudança - Parte Final

E eu nem voltei para contar como foi o recebimento da mudança no Paraná!

A vida ficou tão corrida que não tive tempo de escrever por aqui...

A mudança, conforme programada, chegou na data marcada, véspera do feriado da semana Santa.
Primeiramente, eu mesma, retirei o carro do caminhão, que graças a Deus chegou inteiro e sem nenhuma sequela! Depois o pessoal tirou a mudança do caminhão e levou para dentro de casa. Foi tudo bem rápido e logo eles já estavam indo embora.

Aí começa a etapa devastadora...Queríamos aproveitar o feriado para desempacotar o máximo possível, mas mexendo naquelas caixas e na poeira que nelas se encontrava, peguei uma sinusite alérgica que me perturba até hoje. Ou seja, desempacotei boa parte e o principal que deveria sair das caixas. O resto ainda me aguarda até os dias de hoje...

Com relação a sinusite, fui medicada e tive que controlar vários dias de febre, mas como a danada não me larga de vez, tive que entrar nesta semana no antibiótico e espero estar melhor na próxima semana.

E ao Paraná finalmente chegamos, de mala e cuia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário