domingo, 25 de março de 2012

Por que o final de semana passa tão rápido?

Lembro que quando era criança o ano demora muito para terminar. Os dias de semana não tinham fim e as férias nunca chegavam.

Com os anos se passando a noção de tempo mudou.

Hoje parece que o ano voa!

Nos dias úteis raramente dá tempo de fazer tudo que temos programado para a semana e nos finais de semana o tempo nunca é suficiente para aproveitar meus filhos e fazer o que mais tivermos que fazer nestes dias. Por que será?

Hoje meu filho me perguntou: - Mamãe você vai trabalhar?

E eu repondi: - Não meu amor, hoje é dia de ficar com você o dia inteiro!

E ele retrucou: - Todo dia mamãe?

Isso me causou uma dor no coração...até para ele o tempo que ficamos juntos não é suficiente!

Mil perguntas pipocam na minha mente e a principal é se estou dedicando pouco tempo aos meus filhos. Essa é uma dúvida que sempre vou ter... Só tenho a certeza que todo meu livre é dedicado aos meus dois pequenos grandes amores e espero que seja suficiente para eles terem certeza de todo o meu amor por eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário