quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Como é um dia de semana normal para você que é mãe ou pai?

Bem, para mim que sou mãe e trabalho, um dia de minha rotina semanal é bem corrido e cheio de saudades dos meus filhotes.

Sorte minha que moro perto do trabalho, nesta minha estadia em São Paulo, então consigo curtir um pouquinho de manhã meus filhotes. São poucos minutos, mas preciosos para que eu possa começar bem o dia! Consigo agarrar, fazer carinhos e dar vários beijinhos nos meus gatos antes de sair de casa.
Em geral saio ao som de choro, pois agora os dois choram quando saio de casa...Não é fácil e é muito duro sair de casa deixando eles assim. Mas como não tem jeito, saio para o trabalho ao som de choro na maioria das vezes...

Daí vou para o trabalho e passo todo o meu dia lá. Procuro encaixar na hora do meu almoço atividades particulares, como médico, manicure, banco, farmácia ou qualquer outra coisa que eu tenha que fazer e puder retirar do meu final de semana. Pois quero que todo o meu tempo seja dedicado aos meus meninos.

Quando chego em casa cedo ainda consigo pegar o pequeninho indo dormir e consigo ainda fazer uns carinhos nele. Mas se demoro mais uns 5 minutos...já era! Ele foi dormir...
O maiorzinho na maioria das vezes ainda tá acordado e consigo curti-lo um pouquinho mais. Ele me acompanha na ginástica e no jantar e ainda consigo colocá-lo para dormir.

Sei que consigo esticar as 24 horas que tem meu dia e consigo fazer tudo que preciso e quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário