segunda-feira, 15 de março de 2010

A Espera I

E a partir daí foi uma emoção após a outra. Esta espera pelo bebê era muito prazerosa. Espera esta que na verdade foi de 7 meses, pois quando descubrimos que eu estava grávida, eu já estava com 2 meses de gestação!
Eram mil pensamentos que passavam pela minha cabeça: será menino ou menina, será que o bebê está bem, com quem será que ele irá parecer, como será que o bebê vai ser? Acho que estas são perguntas que todo casal tem!
Além destas curiosidades normais ainda tinham aquelas dúvidas cruéis de se eu iria conseguir amamentar meu bebê, se eu saberia dar banho e trocar fralda de um serzinho tão pequenininho...Bem, para eu ir aprendendo tudo resolvi ler alguns livros a respeito deste assunto que realmente contribuiram muito para o meu sucesso como mãe de primeira viagem! Outra coisa que achei bem legal foi fazer um cursinho para gestantes em uma maternidade. Eu e meu marido fizemos e achamos bem legal e educativo.
E os dias iam passando e a minha barriga ia crescendo...A cada ultrassonografia uma tensão antes e uma alegria após em saber tudo estava bem e o desenvolvimento de nosso bebê estava normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário