quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Antes do início

A idéia é contar um pouco da minha vida antes de chegar ao momento atual, em que meu filho tem 2 anos e 5 meses.
Eu sempre fui uma pessoa muito dificil em relacionamentos. Nada me agradava e em pouco tempo eu ficava entediada e terminava a relação.
Tive sim alguns relacionamentos longos, mas nenhum dos pretendentes se encaixava no pré-requisito principal da minha vida: ser pai dos meus filhos.
Muita coisa aconteceu na minha vida e devido ao trabalho eu tive que me mudar de cidade e foi lá que eu conheci o homem da minha vida.
Engraçado que eu não o percebi logo de primeira. Foram necessários se passarem 2 anos até que eu começasse a vê-lo com outros olhos.
O interesse foi mútuo e logo começamos a namorar.
Nosso namoro não teve nada de tradicional, pois 2 meses após o início fomos morar juntos, 6 meses depois ficamos noivos e casamos com 1 ano de namoro completo.
Quando marcamos a data do casamento resolvemos logo iniciar o processo de encomenda do herdeiro.
Engraçado que eu achava que demoraria para engravidar devido a problemas hormonais que eu havia tido no passado, mas o destino me pregou uma peça e 2 meses depois eu já estava grávida!
É dificil escolher a palavra certa, mas ao pegarmos o resultado foi uma emoção e uma alegria sem igual em nossas vidas.
Já a partir deste momento eu virava uma nova mulher e começava a me preparar para uma nova fase da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário