terça-feira, 17 de julho de 2012

Coluna Jornal do Litoral Paranaense - Edição 186


Com certeza já comentei por aqui que um dos meus sonhos é escrever e neste ano comecei a escrever uma coluna no Jornal do Litoral.

A coluna não tem tema fixo, mas como tenho este blog sobre experiências na maternidade acabo escrevendo bastante sobre este tema.

É muito divertido como as idéias fluem e, em muitas vezes, os dedos não são rápidos o bastante para acompanhar o que a mente produz. É uma experiência incrível! Por este motivo resolvi compartilhar minha coluna com vocês aqui no blog.

Acessem o link abaixo e me procurem na página 20!

Quem quiser enviar temas para serem abordados, comentários e/ou críticas são muito bem vindas.

Leiam a coluna e se divirtam com a experiência tanto quanto eu!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário